Repórter não entende ironia e constrage Tony Hawk em entrevista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
(Foto: Robert Gauthier/Los Angeles Times via Getty Images)
Maior skatista de todos os tempos, Tony Hawk marcou presença nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Robert Gauthier/Los Angeles Times via Getty Images)

A vida do americano Tony Hawk é um jogo de videogame. Cheio de nuances e de histórias inusitadas, o skatista tem bom humor e sabe valorizar outros personagens da modalidade. É o caso da brasileira Rayssa Leal, que ganhou a internet após ele compartilhar um vídeo em que ela manda manobras vestida de fada — daí vem o apelido "Fadinha".

Mas, como boas histórias às vezes surgem de enganos, Tony compartilhou um de seus causos no Twitter na noite desta sexta-feira (30), manhã de sábado (31) no Japão. É que ele foi tietado por atletas, ganhou o apelido de "Tio Toninho" de Rayssa Leal e tirou foto com Margielyn Didal, que brincou: "Esse cara me pediu para tirar uma foto com ele e aceitei porque ele parece com o Tony Hawk".

Leia também:

A brincadeira, no entanto, causou constrangimento para Tony Hawk. Não pelo momento em que foi feita, mas sim porque um repórter não entendeu a brincadeira irônica da skatista e, em entrevista, resolveu perguntar ao americano como ele se sentia em não ser reconhecido durante as Olimpíadas.

"Eu fui perguntado em uma entrevista hoje: 'Como você se sente ao ir para as Olimpíadas e não ser reconhecido pelos skatistas que estão competindo, como a Margielyn Didal?'. Então eu tive que explicar a ele que ela estava brincando na legenda da foto. Minha vida é estranha", escreveu Tony Hawk.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos