Repórter da TNT Sports passará por cirurgia para tirar tumor na cabeça

Monique Danello, da TNT Sports, revelou que fará o procedimento por segurança.

Monique Danello, da TNT Sports, revelou que fará o procedimento por segurança. Foto: (Reprodução/Instagram)
Monique Danello, da TNT Sports, revelou que fará o procedimento por segurança. Foto: (Reprodução/Instagram)

Repórter da TNT Sports desde quando o canal não fazia parte do Grupo Warner e se chamava Esporte Interativo, a carioca Monique Danello revelou nesta sexta-feira, em entrevista concedida ao Charla Podcast, que irá passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor na testa.

O osteoma, tumor ósseo benigno localizado em sua testa, acompanha a repórter há 13 anos, mas a decisão tomada pela profissional se deu, agora, por questões de saúde, algo que não fora cogitado anteriormente: "Por muito tempo foi só uma questão de estética, mas agora é algo de saúde. É um tumor ósseo benigno, muito comum na cabeça. Começou a aumentar um pouquinho e se deslocar, então é melhor tirar, por segurança e para não virar algo mais sério. Sempre tem um monte de gente perguntando o que é isso na minha testa, se bati a cabeça, se é um galo. Acontece muito, é surreal".

Leia também:

Convivendo com o tumor desde o ano de 2010, a repórter informou que a cirurgia para a retirada do corpo estranho será feita ainda neste ano, porém não há data exata definida. Além da questão estética e de saúde, Monique ainda revelou no podcast que comentários maldosos publicados em seus posts nas redes sociais também fizeram com que ela decidisse retirar o tumor neste ano.

O osteoma é um tumor de crescimento ósseo benigno e, geralmente, aparece em jovens e adultos, tendo suas causas variadas, desde infecções, passando por traumas e questões hormonais e até por fatores genéticos. Os locais mais comuns de aparecer são nos ossos da face, como a maçã do rosto, no maxilar, na mandíbula e na testa, que é onde Monique possui um.