Repórter da Record usa máscara sem cobrir o nariz e é criticada

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

A repórter Luiza Hager foi duramente criticada após aparecer em um link ao vivo no ‘Hoje em Dia’, da Record, usando máscara sem cobrir o nariz. Ela falava sobre a obrigatoriedade do uso de proteção no rosto em transporte público a partir da próxima segunda-feira (4) em São Paulo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Além do público que acompanhava o programa e ficou indignado com o mau exemplo, a emissora também revoltou quem visualizou o erro nas redes sociais. O erro repercutiu após a emissora, sem perceber o vacilo, compartilhar a reportagem no Twitter.

Leia também

“Repórter falando sobre o uso de máscaras e dando esse belo exemplo de ‘como NÃO fazer’ com esse nariz para fora. Vocês estão de brincadeira? Por que nem nos programas mais amadores vemos esse tipo de coisa”, criticou uma internauta. “Minha filha, coloca essa máscara direito! Gente, vocês estão de sacanagem. Não é possível que estejam dando esse péssimo exemplo”, disse outra.

No Instagram, Luiza explicou que a máscara escorregou durante o ao vivo e não deu para arrumar porque suas mãos estavam ocupadas. “Tive receio de levá-las ao rosto e acabar me contaminando, justamente, tentando arrumar a máscara que estava lá para me proteger. Depois que o link acabou, higienizei com álcool em gel e aí pude recolocá-la no lugar certo, protegendo boca e nariz!”, explicou.

No post, a jornalista reforçou a importância da utilização da máscara como medida de prevenção e pediu para seus seguidores não saírem de casa. “Assim como todos os funcionários da Record, nossa equipe de reportagem também está se cuidando e seguindo as orientações da OMS, afinal, precisamos estar com a saúde em dia para continuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus”, disse ela.


Leia também