Repórter da Globo interrompe ao vivo para avisar pedestre que deixou a carteira cair

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Roberta Chevitarese fez uma boa ação ao vivo na manhã desta quinta-feira (15). A repórter da Globo interrompeu um link que fazia para o ‘Bom Dia SP’ para avisar que um idoso deixou a carteira cair enquanto passava perto dela.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Caiu ali senhor, a sua carteira”, disse ela. “Olha só, o pedestre atravessando correndo e deixou a carteira cair no chão”, completou a jornalista, que aproveitou para fazer uma rápida entrevista com o homem identificado apenas como Marcelo.

Leia também

“Atravessar aqui se não tomar cuidado perde a carteira e pode até ser atropelado né?”, perguntou Roberta. “Verdade, atropela, se machuca”, respondeu o senhor. Apressado, ele logo se despediu da repórter.

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Antes do ocorrido, Roberta falava justamente sobre o perigo de atravessar na Avenida Nordestina, próximo à esquina com a rua Sembira, no bairro de São Miguel, Zona Leste de São Paulo.

A profissional defendia uma melhora na sinalização quando flagrou a carteira caindo e interrompeu o que dizia para Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato.

No estúdio, os apresentadores comentaram que a edição desta quinta-feira (15) foi mais leve. Rodrigo, inclusive, encerrou o programa com a mensagem de uma internauta que resolveu elogiar toda a equipe do ‘Bom Dia SP’.

Leia também