Repórter da Globo e do SporTV se demite após oito anos na emissora

Ana Helena Goebel deixa o "Grupo Globo" após oito anos (Foto: Globo - símbolo)


Ana Helena Goebel, repórter da "Globo" e do "SporTV", se demitiu do "Grupo Globo" após oito anos na emissora. A jornalista se despediu da empresa através de publicação nas redes sociais. Goebel alegou que "é hora de mudar a rota", mas não informou se já acertou com algum outro veículo.

- Ainda tenho outros sonhos pra realizar, então é hora de mudar a rota. Seguirei com a mesma vontade daquela menina (que sonhava em trabalhar na Globo), que está sempre aqui dentro me lembrando que a vida é feita de desafios, e são eles que me movem - escreveu.

+ Saiba os 30 jogadores mais valiosos do Campeonato Carioca 2023

Nos comentários da publicação, diversos jornalistas da Globo se despediram da agora ex-colega e rasgaram elogios à profissional.

- Talentosa e muito comprometida. Certeza que vai realizar seus sonhos e um mundo de possibilidades vai se abrir pra você. Vai fazer muita falta, conta comigo - comentou Bárbara Coelho.

- Ei, querida! Que comece mais uma linda jornada - publicou Lucas Gutiérrez.

- Sucesso, garota! Você é maravilhosa! - escreveu Renata Silveira.

- Primeiro de tudo eu lamento sua saída, porque, cara, como você é boa! Mas fico muito feliz por encontrar novos caminhos e por nunca nunca ter perdido o ímpeto de ir atrás. Como você fala 'eu amo isso aqui, Ana, amo falar de futebol' e é esse amor que vai te conduzir onde quer que você vá. Conta comigo - postou Ana Thais Matos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Com Carlos Alberto, Band confirma equipe de transmissão do Campeonato Carioca

Ana Helena Goebel atuou como repórter e apresentadora no Grupo Globo. Além de cobrir transmissões esportivas, participou de programas como "Tá na Área" e "É Gol". Em 2019, chegou a ser afastada da emissora após um suposto conflito de interesses ao entrevistar o jogador Gustavo Cuéllar, do Flamengo - o marido de Goebel, Gianfranco Petruzziello, era empresário do volante colombiano.