É ouro? Repórter da Globo surpreende, dá mortais ao vivo dedica a Rebeca Andrade

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Empolgado com a conquista da ginasta Rebeca Andrade, o repórter Diego Haidar, do RJ1, deu um salto artístico ao vivo no Centro de Treinamento (CT) dos ginastas do Flamengo. Nesta segunda-feira (2), o jornalista da Rede Globo visitou o clube da Gávea com o intuito de entrevistar companheiras da atleta rubro-negra, dona de duas medalhas em Tóquio — uma de ouro, no salto, e uma de prata, no geral individual.

+ Simule resultados da Seleção Brasileira olímpica!

- Eu treinei ginástica num breve período da minha adolescência - anunciou Diego Haidar.

- Eu achava que não sabia mais de nada. Mas o professor Ângelo Sabino me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda - completou antes de saltar.

O repórter ainda brincou ao afirmar que exercer o salto 'mortal para trás grupado' era similar a andar de bicicleta.

- É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase igual! Só que precisa estar com o corpo em dia!- emendou.

A reação da apresentadora Mariana Gross e da repórter Priscila Chagas foi a mesma de todos os cariocas que acompanhavam o noticioso.

- Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! É o Diego Haidar de verdade! Olha a altura que ele foi! - disse Mariana, que ainda improvisou um cartaz com a nota 10 pelo salto.

REBECA ANDRADE NA OLIMPÍADA

Rebeca Andrade encerrou sua participação histórica nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Quinto lugar na final do solo nesta segunda-feira, a atleta ainda conquistou a medalha de ouro no salto, sendo a primeira ginasta brasileira campeã olímpica, e também a medalha de prata na final do individual geral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos