Repórter da Globo critica atuação do Flamengo em jogo da Copa do Brasil: 'Vergonha'

Flamengo venceu o Altos por 2 a 1 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Neste domingo (01/05), o Flamengo enfrentou o Altos, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com uma recepção surpreendente da torcida e vários rubro-negros presentes no estádio, o time comandado por Paulo Sousa venceu o clube piauiense de virada por 2 a 1, mas a atuação não encantou e Eric Faria criticou a postura do Flamengo nas redes sociais.

Apesar do resultado, o desempenho em campo não convenceu alguns torcedores. Pedro e João Gomes marcaram para o Flamengo, mas o time de Paulo Souza chegou a ser vaiado pelos rubro-negros que estavam presentes no estádio. Através do Twitter, Eric Faria criticou a postura do Flamengo em campo e considerou a atuação do time uma "vergonha".

- Um time pode jogar mal. Até muito mal. Mas jamais não ter compromisso com a partida, com a competição e com a torcida. A atuação do Flamengo ( VAIADA com razão ) foi uma vergonha nesse aspecto! - publicou o repórter da Globo no Twitter.

Paulo Souza optou por um time alternativo na partida deste domingo. Ayrton Lucas fez sua estreia pelo Flamengo e jogadores da base como Daniel Cabral e Igor Jesus ganharam oportunidade entre os titulares.

O treinador também preferiu poupar Gabigol e Arrascaeta, que vem de sequências desgastantes e sequer viajaram para Teresina. Apesar do time alternativo, a atuação da equipe rubro-negra foi muito criticada nas redes sociais.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O time rubro-negro está invicto na competição e vai em busca de mais uma importante vitória.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos