Repórter da Globo chora ao ver o pai jornalista na cobertura do cortejo de Pelé

Estella Gomes se emocionou ao ver o pai na cobertura do cortejo de Pelé (Reprodução/Instagram)


Jornalista da ESPN, Marcelo Gomes fez a cobertura do cortejo de Pelé direto da casa da mãe do ex-jogador, nesta terça-feira. Durante a reportagem, o profissional se emocionou. Filha do repórter, a jornalista Estella Gomes, da Globo, revelou ter chorado ao ver as palavras do pai.

- Tenho 33 anos de jornalismo e nunca vi nada igual. Estão cantando para um cara que não morreu, o Pelé está vivo. Com a energia que está rolando nesse momento, temos a impressão que o Pelé está passando sentado em um trono e acenando para todo mundo. Isso não tem nada a ver com morte, tem a ver com vida - disse Marcelo Gomes direto da casa de Dona Celeste, de 100 anos.

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

Nas mais de três décadas de carreira no jornalismo, Marcelo Gomes ainda não tinha feito reportagens ao vivo. Através das redes sociais, Estella confirmou que o pai só conseguiu fazer a cobertura pela ESPN nesta terça-feira porque assistia as matérias da filha no SporTV.

+ Velório de Pelé recebe mais de 230 mil torcedores na Vila Belmiro, estádio do Santos

- Que orgulho, que humanidade, que sensibilidade. Esteve na casa da família do Pelé e soube lidar com essa situação com humanidade. Emocionante. Chorei muito. Meu pai me ligou há pouco dizendo que só conseguiu porque meus vivos encorajaram ele. isso é surreal pra mim. Eu, que tenho 1/5 de tempo da profissão do meu pai. Demais, sério - escreveu a jornalista.