Repórter da Globo é surpreendido por torcedor argentino em chamada ao vivo

Repórter da Globo é surpreendido por torcedor argentino (Foto: Reprodução/TV Globo)


Raphael Sibilla, correspondente da TV Globo na Argentina, levou um grande susto em transmissão ao entrar ao vivo durante a transmissão do Jornal Hoje. Diretamente de Buenos Aires, o repórter foi surpreendido com uma 'invasão' de um torcedor argentino durante a tomada.

+ Neymar cita música de James Brown e indica estar recuperado de lesão

O argentino ao entrar na transmissão, encorajou a outros compatriotas a participarem da invasão. Diante a situação, o repórter perguntou ao torcedor quanto que seria o placar da partida. Sibilla estava na Fifa Fan Fest em Buenos Aires local de concentração da torcida argentina.

Durante a tomada, o repórter destacou a rivalidade entre Brasil e Argentina mas destacou uma grande curiosidade: A torcida de brasileiros para Lionel Messi e companhia. Ele também destacou a cultura de superstição do país.

- Você falou em rivalidade, mas encontrei alguns brasileiros aqui torcendo para a Argentina. Eles disseram que fazem faculdade de Medicina no país e querem que a seleção avance enquanto não encontrar o Brasil - disse o repórter.

+ Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde do Rei Pelé

Em campo, a Argentina venceu a Austrália e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Após o triunfo, a equipe de Lionel Scaloni agora se prepara para enfrentar a seleção holandesa nas quartas de final do Mundial. A partida ocorre na sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail.