Repórter da Globo é contratada pelo UFC e se despede da emissora: 'Não tenho palavras para agradecer'

Evelyn Rodrigues se despediu do Grupo Globo nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Depois de dez anos no Grupo Globo, a repórter Evelyn Rodrigues deixou a emissora para acertar com o UFC. A organização de artes marciais transmitirá lutas em sua plataforma de streaming "UFC Fight Pass" e também terá parceria com a "Band".

+ Web não perdoa França e Mbappé após derrota para Tunísia; veja os memes

Evelyn Rodrigues é correspondente em Las Vegas, nos Estados Unidos, e cobria o UFC para a "Globo", o "SporTV" e o "Canal Combate". Nas redes sociais, a repórter se despediu da emissora e agradeceu pelos aprendizados nos últimos dez anos.

- Hoje eu deixo de vestir essa camisa (que vesti com tanto orgulho) e encerro mais um ciclo na minha carreira com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada - escreveu.

- Não tenho palavras pra agradecer tudo o que eu aprendi nesta emissora nos últimos 10 anos - que foi a minha casa e que sempre vai ter um pedaço gigante do meu coração. Muito, mas muito obrigada a todo mundo que, de alguma forma, fez parte desses quase 10 anos! Não vou citar nominalmente porque não vai caber! Mas vocês foram imprescindíveis nessa minha caminhada! - continuou a repórter.

- Saio levando um pouquinho de cada um de vocês e sigo em frente, sempre na torcida. Obrigada por tudo, Globo, SporTV e Combate - concluiu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Quando chegou ao Grupo Globo, em 2013, Evelyn escrevia para o site "Combate.com". Em 2018, ela passou a ser correspondente na televisão e, desde então, passou a ser uma das principais repórteres brasileiras do UFC.