Repórter da ESPN revela 'fora' de Messi na Copa América: 'Não falo com brasileiros'

·1 minuto de leitura


O repórter dos canais Disney Eduardo de Meneses, mais conhecido como Edu Meneses, revelou que não conseguiu entrevistar Lionel Messi após a conquista da Copa América e levou um fora do craque argentino. Em entrevista ao canal "Camisa 21", Meneses falou também que, momentos depois, brincou com o caso com o meia Di Maria.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Fiquei esperando de pé, eu e o cinegrafista. Falei "vou coroar meu trabalho". Então o Messi chegou, olhou para mim e disse [em espanhol] "Eu não falo com brasileiros" - contou o repórter, que afirmou que pegou as falas do craque com os jornalistas argentinos.

Em seguida, entrevistando com o meia Di Maria, Meneses brincou sobre o caso:

- Você aí que comemorou o título do Messi, vai lá tentar falar com ele - contou Edu Meneses.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

No mesmo canal, o apresentador Pietro Delgado também falou sobre não conseguir entrevistar Leo Messi, mas em outro evento. Durante a premiação do Melhor do Mundo da Fifa, em 2016, o argentino não falou com a imprensa.

- Ele é "fechadão". Não falou uma palavra. Não foi nem simpático nem antipático, sou ficou na dele - contou Pietro Delgado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos