Repórter da Band diz que torcedores rivais do Flamengo estão "em extinção" no Rio

LANCE!
·1 minuto de leitura


Durante o "Baita Amigos" desta sexta-feira, o repórter da Band Marcelo Rozenberg disse que não viu torcedores cariocas com camisas que não fossem do Flamengo durante sua estadia no Rio de Janeiro para a final da Libertadores deste sábado. O repórter disse que ficou impressionado com o número de flamenguistas e que parece que as torcidas de Botafogo, Fluminense e Vasco estão acabando.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- A gente não vê movimentação nenhuma de torcedores. Eu que cheguei aqui na quarta-feira de manhã confesso que eu fiquei impressionado com o número de camisas do Flamengo. Parece que só tem flamenguista na cidade, que não existe tricolor, vascaíno, botafoguense, que são realmente torcidas em extinção - disse o repórter após ser perguntado pelo apresentador e ex-jogador Neto sobre a movimentação de torcedores na cidade.

- Eu fiquei perto da estação Maracanã e é uma coisa impressionante. A cada 15 segundos passava um torcedor com a camisa do Flamengo. Eu vi, realmente, eu confesso aqui, umas quatro ou cinco camisas do Palmeiras e umas duas ou três do Santos. Nada além disso - completou Marcelo Rozenberg.

Veja abaixo a fala original de Marcelo Rozenberg:

​A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos acontece nesse sábado, 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. A partida terá transmissão no SBT, na TV aberta, e no FOX Sports, no circuito fechado.