Repórter chora, Everaldo Marques 'desafina' e desabafa: Emoção toma conta após o ouro de Italo no surfe

·1 minuto de leitura


Mesmo tendo uma história de limitações, Ítalo Ferreira conseguiu superar os desafios e alcançar a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio, nesta terça-feira. Ao ser questionado sobre sua trajetória pelo repórter da Globo Guilherme Pereira, o campeão chorou, o repórter chorou. Difícil foi achar alguém que não chorou na transmissão da Globo. (Veja o vídeo no fim)

+ Veja a tabela da Seleção feminina de futebol!

- Quando você para pra pensar na sua história, de onde você veio - começa o repórter, já com a voz embargada ao ver o campeão caindo no choro.

- Eu queria que minha avó tivesse viva para ver isso. Para ver o que me tornei, pelo que consegui fazer por meus pais (...) Eu nem queria pegar a medalha, eu juro que queria voltar para da um abraço em cada um de vocês que ficaram torcendo, muito grato por tudo - disse Italo, bastante emocionado.

No estúdio, o narrador Everaldo Marques 'desafinou' e brincou com o ex-surfista Teco Padaratz, comentarista convidado que chorou muito com o discurso de Italo. Depois, no Twitter, Evê desabafo e soltou um "F*da-se" para a desafinação.

Veja o vídeo da emoção do repórter e do campeão!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos