Renyer vibra com primeira chance entre os profissionais

Renyer teve a primeira chance entre os profissionais do Santos contra a Internacional de Limeira. (Foto: Santos FC)
Renyer teve a primeira chance entre os profissionais do Santos contra a Internacional de Limeira. (Foto: Santos FC)


Estreante da noite, o garoto Renyer comemorou o primeiro jogo com os profissionais do Santos, na vitória sobre a Inter de Limeira. Com apenas 16 anos e seis meses, o jogador se tornou o quinto atleta mais novo a jogar no profissional do Peixe, superando nomes como Robinho, Neymar, Rodrygo, entre outros.

Mesmo com o pouco tempo em campo, o atacante deu trabalho ao adversário, principalmente caindo pelos lados do campo. Após o apito final, ele comemorou o debute na Vila Belmiro.

- Sensação muito boa. Fico agradecido pela estreia, o Jesualdo acreditar no meu trabalho. Que eu possa vir mais, jogar mais e ajudar o Santos. Tenho expectativa grande sim (de jogar contra o Corinthians), tenho que trabalhar para isso. O Soteldo voltando, o Raniel jogando bem, então tenho que trabalhar bastante para ganhar minhas chances.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Como o técnico Jesualdo Ferreira ainda não vai contar com seus principais atacantes no clássico contra o Corinthians, sábado, em Itaquera, há a expectativa de que o atacante tenha nova chance, ainda mais diante das atuações apenas regulares de Uribe e Tailson contra a Inter.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também