Renovação de Salah com Liverpool está "no caminho certo", garante Klopp

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
o atacante do Liverpool Mohamed Salah quer um aumento salarial (AFP/Laurence Griffiths)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Mohamed Salah
    Mohamed Salah
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, disse nesta quarta-feira que a eventual renovação de contrato de Mohamed Salah com os 'Reds' está avançando, apesar da duração das negociações.

"Sei que 'Mo' quer ficar. Queremos que 'Mo' continue (...) Acho que está no caminho certo. Estou muito otimista quanto a isso. Os torcedores não estão tão nervosos quanto vocês", disse o treinador o alemão aos repórteres na véspera do jogo de ida da semifinal da Copa da Liga contra o Arsenal.

Aos 29 anos, o egípcio, que atualmente disputa a Copa da África, ainda tem uma temporada e meia de contrato com o clube de Anfield.

Segundo a imprensa, o jogador com 148 gols e 67 passes em 231 jogos contando todas as competições com os 'Reds', gostaria que seu salário passasse de 240.000 para 360.000 euros por semana.

Salah é, junto com Robert Lewandowski e Kylian Mbappé, um dos indicados ao título de melhor jogador do prêmio Fifa The Best-2021, que será entregue na próxima segunda-feira.

jw-hap/smr/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos