Renovação de Messi pode influenciar futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus – saiba como

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Ele fica! Cristiano Ronaldo vai continuar na Juventus na próxima temporada (2021/22). Segundo informações do site italiano ‘La Gazzetta Dello Sport’, o camisa 7 comunicou a decisão à Velha Senhora e vai se reapresentar em Turim no próximo dia 25 de julho – mesmo com os rumores acerca do interesse do Paris Saint-Germain e do Manchester United em contratá-lo.

O diário italiano informou ainda que o superastro português estaria ansioso para voltar aos treinos na Itália. Com a definição, CR7 acabou com as especulações relacionadas ao seu futuro. Agora, a Juventus estuda as possibilidades que surgem para renovar o contrato do atacante, o qual acaba em meados do ano que vem.

Cristiano Ronaldo vai continuar na Juventus. | Thananuwat Srirasant/Getty Images
Cristiano Ronaldo vai continuar na Juventus. | Thananuwat Srirasant/Getty Images

Nas últimas semanas, o empresário do atacante, Jorge Mendes, iniciou conversas com o clube para tratar da ampliação do vínculo do jogador. Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo teria que aceitar reduzir os 60 milhões de euros (R$ 360 milhões, na cotação atual) de salários que recebe para renovar com a equipe, assim como Lionel Messi aceitou fazer para seguir no Barcelona.

Além disso, a ‘Gazzetta Dello Sport’ menciona que a Juve trata do assunto com cautela e não descarta oferecer uma prorrogação contratual de apenas mais um ano – até a metade de 2023 – ao atacante. A decisão deve ser tomada em reunião do agente do camisa 7 com o presidente da equipe.

Após deixar o Real Madrid, Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018. De lá para cá, o atacante luso disputou 133 partidas pelo time e marcou 101 gols.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos