A renovação de Messi com o Barcelona está cada dia mais próxima

A renovação de Messi com o Barcelona está cada dia mais próxima de se concretizar. De acordo com o Sport, as negociações iniciadas em janeiro avançaram nos últimos dias e a previsão é que anúncio seja feito no final da atual temporada.

O argentino nunca escondeu o seu desejo de permanecer no clube catalão, e o Barcelona de contar pelo máximo de temporadas possível com um dos melhores jogadores do mundo, ao ponto de tentar cumprir qualquer exigência feita por Messi antes da renovação.

Lionel Messi Barcelona 19032017

 Getty Images

Jorge Messi, pai e empresário de jogador, e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, possuem uma boa relação, o que contribui com o bom andamento das negociações. O dirigente, inclusive, está à frente das conversas para estender o vínculo de Messi com o clube e assumiu esse papel para mostrar a importância do craque para os catalães.

Desde o início das negociações, Messi se manteve à margem, embora seja um dos primeiros a saber como está o andamento de tudo. Enquanto o novo contrato não é assinado, a imprensa internacional especula sobre o futuro do craque e qual pode ser o seu futuro.