Rennes x PSG: horário, onde assistir e prováveis escalações do jogo do Campeonato Francês

Lionel Messi ainda não renovou seu contrato com o PSG (Foto: Bertrand GUAY / AFP)


O Campeonato Francês segue em marcha e vai ter Messi, Neymar e Mbappé em campo neste domingo. O PSG viaja até a Bretanha, onde vai encarar o Rennes fora de casa pela Ligue 1. É mais um passo que o estrelado time parisiense busca dar para se manter firme na ponta da tabela e caminhar rumo ao título. A bola rola a partir das 16h de Brasília.

RENNES
O time da Bretanha está em quarto lugar na tabela e busca see manter firme e forte na briga por uma classificação para a Champions League. No entanto, a equipe ainda se encontra mais perto dos que estão fora do G-4 que dos que estão dentro. O terceiro colocado, Marseille, por exemplo, tem 10 pontos a mais. Desde o retorno à temporada após a parada para a Copa, o time de Bruno Genesio teve uma forma de altos e baixos: ganhando dois jogos e perdendo outros dois.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!


PSG
Líder do Campeonato, com três pontos de vantagem sobre o Lens, a equipe do PSG só perdeu um dos quatro jogos, que foi justamente contra o vice-líder. Além do mais, a equipe já conta com o seu trio ataque dede volta após a Copa do Mundo, sendo Messi, o último jogador a retornar após se coroar campeão do mundo no Qatar. O argentino marcou inclusive dois gols contra o Angers, no último jogo. Presnel Kimpembé será o único desfalque.

FICHA TÉCNICA
​Data e hora: domingo, 15 de janeiro, às 16h de Brasília
Onde assistir: ESPN e Star +
Local: Roazhon Park, Rennes, França
Árbitro: Benoit Bastien

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rennes (Téc: Bruno Genesio)
Mandanda; Traore, Wooh, Theate, Truffert; Majer, Ugochukwu, Tait; Doku, Kalimuendo, Gouiri

PSG (Téc: Christophe Galtier)
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ramos, Bernat; Vitinha, Pereira, Ruiz; Messi; Mbappe, Neymar