Renato Portaluppi poupa Maicon em treino fechado no Grêmio

Depois de vencer o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela Primeira Liga, e garantir vaga nas quartas de final do torneio, o Tricolor de Porto Alegre retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira. O elenco agora está focado na partida contra o Veranópolis, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho.

A primeira parte do treino foi realizado com os portões fechados, mas contou com a baixa do volante Maicon. O capitão do Tricolor foi poupado das atividades no gramado do CT Luiz Carvalho e ficou realizando trabalhos físicos na academia. O jogador pode ser poupado na partida do Gauchão deste sábado, já que, na terça-feira, o Grêmio enfrenta o Deportes Iquique, pela Copa Libertadores. Assim, o atleta Michel treinou com a equipe titular.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Grêmio realiza o último treinamento antes do confronto contra o Veranópolis. Como o Tricolor de Porto Alegre venceu pelo placar de 2 a 0, o time pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta na Arena que se classifica.