Renato Maurício Prado aprova partida do Flamengo: 'Derrota injusta não invalida boa estreia de Ceni'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Renato Maurício Prado elogiou a atuação do Flamengo na derrota para o São Paulo ontem, no Maracanã, e considerou que uma vitória do Rubro-Negro seria o resultado mais justo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo ele, apesar do revés, os flamenguistas tem motivos para se animar com o início de trabalho de Rogério Ceni.

- Uma bola mal atrasada por Léo Pereira e uma falha infantil do jovem e promissor Hugo transformaram em derrota a estreia de Rogério Ceni no Flamengo. Pelo o que os dois times apresentaram, a vitória carioca seria o resultado mais justo - analisou o jornalista.

- O torcedor rubro-negro tem motivos para elogiar o início do trabalho do seu novo treinador. Saber que ele se preocupou em dar um treino tático no dia do jogo, que teve o cuidado de conversar com os jogadores, para saber como eram o esquema tático e os treinamentos de Jorge Jesus e qual forma preferiam atuar é mais do que suficiente para o otimismo. Bruno Henrique e Gabriel, por exemplo, voltaram a jogar como uma dupla de ataque - complementou.

Flamengo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30min, no Morumbi. O tricolor tem a vantagem do empate. Já uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.