Renato Gaúcho responde à declaração polêmica de Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na época em que Jorge Jesus comandava o Flamengo, houve troca de farpas entre ele e Renato Gaúcho, que hoje comanda o Rubro-Negro e ouviu, na última terça-feira, o técnico do Benfica dizer que Portaluppi "nunca" repetirá a sua história no clube carioca, em entrevista ao "SBT".

E a resposta veio na noite desta quarta, logo após o Flamengo golear o Grêmio por 4 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. O treinador rubro-negro optou por não alimentar a polêmica (assista acima):

- Ele (Jesus) fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo - disse Renato, quando questionado sobre Jorge Jesus, multicampeão pelo clube em um ano de trajetória.

Gremio x Flamengo
Gremio x Flamengo

Renato Gaúcho durante o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

+ Veja o chaveamento da Copa do Brasil

Inegavelmente, apesar da cautela de Portaluppi, o Flamengo encaminhou uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O jogo da volta das quartas será realizado no dia 15 de setembro, no Maracanã.

Já a próxima partida do Rubro-Negro será pelo Brasileiro, diante do Santos, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro e pela 18ª rodada (confira a tabela aqui).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos