Renato Gaúcho recebe críticas e é comparado a Jorge Jesus; veja as reclamações da web

·2 minuto de leitura


Apesar do retrospecto histórico no comando do Flamengo, Renato Gaúcho conviveu com críticas durante a semana. Primeiro, a atuação rubro-negra contra o Barcelona-EQU caiu na conta de Portaluppi. E neste domingo, contra o América-MG, Renato recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais pelo empate amargo com o clube mineiro.

A ideia de poupar jogadores não agradou a imensa maioria de torcedores do Flamengo. No Twitter, o nome de Renato Gaúcho teve milhares de citações e apareceu entre os assuntos mais comentados da rede. O técnico foi comparado a Jorge Jesus, reconhecidamente contra poupar jogadores quando dirigia o clube do Rio.

No Independência, o Flamengo saiu na frente no final do jogo com Michael. Em seguida, porém, Alê aproveitou duas falhas de Renê e empatou o jogo.

VEJA AS RECLAMAÇÕES

- Renato Gaúcho ainda não tem condições de ver o DVD do Jorge Jesus. Simples assim! - disse um torcedor.

- Time sem vontade. Renato Gaúcho é isso aí mesmo... A forma como ele foi tratado como um amador por Jorge Jesus, tanto no Maracanã, quanto no Sul, já deixava claro como o Renato é fraco - disparou outro rubro-negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos