Renato Gaúcho pede 'bicho' ao Flamengo por vitória contra o Palmeiras

Renato comemorou a vitória dora de casa (Foto:LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Renato comemorou a vitória dora de casa (Foto:LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


No Allianz Parque, o Grêmio voltou a vencer o Palmeiras e ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, fato que deu o tom na entrevista do técnico Renato Gaúcho, já que ele pediu um ‘bicho’ do Rubro-Negro.

— Tem que me dar o bicho! Foram campeões brasileiros, ganharam dois títulos importantíssimos. Brincadeiras de lado, o Flamengo merecia ser campeão brasileiro pelo que vinha fazendo no segundo semestre, mereceram a Libertadores. Montaram um grupo muito forte para conquistar e conquistaram. Se não fosse hoje, seria na próxima rodada — afirmou.

De bom humor pelo resultado, Portaluppi também comemorou a classificação do Grêmio para a próxima edição da Libertadores.

— O mais importante é a vitória do Grêmio. O Grêmio não correu pelo Flamengo, correu para pontuar e ir para a Libertadores direto. A gente sabia que o Palmeiras ia começar a dar espaço para a gente, só a vitória interessava. Sabíamos que era difícil. Soubemos contornar a situação durante a partida, valorizar a bola e fomos letais no momento que tivemos as oportunidades — disse o comandante.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e termina a rodada na quarta colocação. Na quarta-feira, o rival é o Athletico-PR, fora de casa.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também