Renato Gaúcho lamenta 'falta de malandragem' do Flamengo e diz: 'Acredito e muito no título brasileiro'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Renato Gaúcho rechaçou que o Flamengo tenha abdicado do sonho do título brasileiro. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste domingo (26), o comandante rubro-negro negou que a opção por lançar reservas reitera sua confiança no elenco para conquistar o título nacional.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

- Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando... Vou responder pela última vez: as pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta - declarou.

O técnico também elencou fatores que fizeram a equipe deixar escapar a vitória.

- Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem - disse.

Renato Gaúcho mostrou sua crença em garantir o título.

- Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tem 35 pontos em 19 partidas e está a 11 do líder Atlético-MG, que tem dois jogos a mais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos