Renato Gaúcho desconversa sobre renovação com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Na última quinta-feira, o torcedor do Grêmio recebeu a informação que o técnico Renato Gaúcho tinha a permanência encaminhada para a temporada 2020. Menos de 24 horas depois, o próprio comandante resolveu dar a sua versão e jogou um banho de água fria na expectativa da massa Tricolor.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o treinador deu a sua versão sobre o fato e afirmou que ainda não começou a conversar com a diretoria gremista.

— Falam besteiras muito grandes sobre a minha renovação de contrato. Se ela vai acontecer ou não, é problema meu, da diretoria e do presidente. Nem começamos as conversas. Não entendo este tipo de notícia. Tem que haver um respeito muito grande e a responsabilidade de dar este tipo de notícia. Quando renovar, ou não, vocês vão saber. Agora, o mais importante é colocar o clube no G4 — declarou.

Enquanto não decide o seu futuro, Portaluppi e o Grêmio voltam em cena no próximo domingo, quando visitam o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também