Renato Gaúcho comanda atividade no Ninho com o elenco do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A manhã de terça-feira foi de trabalho para o elenco do Flamengo, no Ninho do Urubu. O técnico Renato Gaúcho comandou mais uma atividade visando o próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Palmeiras neste domingo.

É a reta final da preparação do grupo, que está desfalcado dos atletas a serviço das seleções sul-americanas na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Bruno Henrique
Bruno Henrique

Bruno Henrique trabalhando no Ninho (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Assim como na segunda-feira, o atacante Bruno Henrique fez um trabalho à parte dos demais companheiros. O camisa 27 se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no último dia 25, e ainda não deve ficar à disposição do Renato Gaúcho contra o Palmeiras, em São Paulo, no dia 12.

Na ausência de Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, os treinos no Ninho seguem contando com a presenças de vários jovens da base. Saiba quem são!

A partida é válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos