Renato foca no Paulista e vê Santos fortalecido com grupo quase completo

O volante Renato acredita que o Santos teve a oportunidade de sair na frente do Sporting Cristal, no jogo desta quinta-feira, que resultou no empate por 1 a 1. Entretanto, o camisa 8 encara como um bom resultado, já que o Peixe não vence uma partida fora do Brasil desde 24 de Maio de 2012.

- Jogo fora de casa, Libertadores é sempre complicado. A gente teve a oportunidade de sair na frente deles e infelizmente não conseguimos concretizar em gol. O empate é válido, por ser fora de casa - explica

Com a cabeça no Campeonato Paulista, Renato está confiante com a equipe. O técnico Dorival Júnior poderá ajustar o time com seu elenco quase completo. Os únicos desfalques são Vanderlei, Caju, Leo Cittadini, Gustavo Henrique e Luiz Felipe.

- Agora o Dorival vai poder contar com quase todo mundo, isso vai fortalecer o grupo. Nós esperamos no Paulista, apesar de ser jogo fora de casa, e mesmo que complicado, poder vencer e encostar nos líderes - torceu o volante.

- Domingo vocês verão uma equipe que vai brigar pelos três prontos, já que para nós só interessa a vitória. No decorrer da temporada vamos crescer muito - concluiu.

O Peixe volta a campo pela oitava rodada do Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o São Bernardo, às 18:h30 no estádio Primeiro de Maio.










E MAIS:

Leia também