Renato fica incomodado com vazamento de informação sobre negociação de Luan

O futuro de Luan segue incerto no Grêmio. Com apenas mais duas semanas para o encerramento da janela de transferências na Europa, o jogador ainda pode deixar o tricolor gaúcho e vem recebendo novas sondagens. Nesta sexta-feira, a informação que o Atlético de Madrid tem interesse no atacante vazou e pela primeira vez o técnico do time, Renato Gaúcho, mostrou incômodo com a situação.

Na sua entrevista coletiva nesta sexta, o comandante disse que a novela está "ficando chata" por conta de uma pessoa, a qual chamou de "X-9", que seria o responsável por vazar informações.

“Está chato porque tem gente que não se aguenta com a língua. Fica chato. Muito chato. O importante é que tenho conversado com o Luan e está com a cabeça aqui, quer ser campeão, quer nos ajudar. A novela está chata pela língua deste chato, que tem a língua maior que o corpo. É um caixão para o corpo e outro para a língua. Vocês devem saber quem passa as informações, o tal do X-9. Vocês podem dizer” disse Renato.

Renato Gaúcho Grêmio Passo Fundo Gauchão 12022017
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Renato também deu uma grande notícia ao torcedor do Grêmio, confirmando que Luan vai estar em campo na próxima quarta-feira, para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Ao ser perguntado para onde orientaria Luan a ir, Renato usou um tom bem descontraído:

“Para Belo Horizonte! Vai estar com a gente, vai estar no mesmo voo, é o que peço. E é o que vai acontecer, vai estar em BH com a gente. Depois, aí é outra novela. Mas quarta estará no Mineirão, é Luan e mais 10. Nem que leve ele algemado comigo” completou o técnico.

O Grêmio irá usar reservas para enfrentar o Atlético-PR pelo Brasileirão. A partida está marcada para as 11h de domingo.