Renato explica confusão entre torcedor do Bragantino com o banco do Flamengo após gol de Pedro

·1 minuto de leitura


Após o gol marcado por Pedro no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, houve uma confusão entre o banco de reservas do Flamengo e um torcedor na arquibancada. O técnico Renato Gaúcho revelou que apenas um torcedor que cuspia em direção ao banco do time e frisou os demais fãs do Massa Bruta se "comportaram bem".

> Jogo remarcado do Flamengo terá transmissão da Globo em horário raro

- Você não pode crucificar a torcida do Bragantino por causa de uma pessoa. Então, você não pode julgar uma pessoa por causa de uma pessoa que não pensa, que vem no estádio descarregar seus problemas. A pessoa veio e ficou cuspindo no banco de reservas no banco do Flamengo. A torcida do Bragantino se comportou muito bem.

- Apenas essa pessoa que não se comportou bem. Então, eu não posso julgar a torcida do Bragantino. Agora, essa pessoa, sim, não tem o que fazer e vem descarregar os problemas no estádio. Mas a gente conversou com o quatro árbitro, com o árbitro, eles tomaram as providências e ficou tudo resolvido.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Com a necessidade de vencer para colar na liderança, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos