Renato evita poupar e promove a volta de Diego; veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

·1 minuto de leitura


Em busca de aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já sabe quem serão os 11 representantes iniciais para enfrentar o Bahia, neste domingo, a partir das 18h15, no Estádio do Pituaçu, pela 12ª rodada.

Para a sua estreia como técnico do Fla no Brasileirão, Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe (sem poupar visando à Libertadores nesta quarta-feira): Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

Os desfalques para o jogo de hoje, cabe lembrar, são César, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Piris da Motta (lesionados) e Thiago Maia (poupado).

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

Atualmente, o Flamengo está com 15 pontos em nove jogos disputados no Brasileiro (aproveitamento de 55,6%). O LANCE! transmite o jogo deste domingo em Tempo Real (acompanhe aqui).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos