Renato Augusto vai ao CT do Corinthians e reencontra antigos companheiros; confira

·1 minuto de leitura


O Corinthians anunciou a volta de Renato Augusto na manhã desta quinta-feira e ele já esteve no CT Joaquim Grava para seu primeiro dia de trabalho. Lá ele foi recebido pelos companheiros e reencontrou velhos parceiros de conquistas pelo clube, como mostrou vídeo publicado nas redes sociais do Alvinegro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja o valor de mercado do elenco com os possíveis reforços do Timão

Renato defendeu o Timão entre 2013 e 2015, e atuou ao lado de alguns nomes que fazem parte do elenco atual, e a primeira visita ao CT rendeu alguns abraços e reencontros: com o goleiro Cassio, o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Fabio Santos, com os quais foi campeão da Recopa e do Brasileirão.

Além do lateral-direito Fagner, que só não estava no grupo em 2013, mas não apareceu nessas primeiras imagens. Dirigentes como Roberto de Andrade, Alessandro e Duilio Monteiro Alves também já haviam trabalhado como o meia na outra passagem e conduziram as negociações para esse retorno.

Confira no vídeo abaixo esse reencontro de Renato Augusto:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos