Renato Augusto faz treinamento de força com preparação física do Corinthians

·1 minuto de leitura


O meia Renato Augusto não participou da atividade com bola do Corinthians na manhã desta quarta-feira (18). O jogador ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo um trabalho de força junto a equipe de preparação física.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Desde a sua chegada, o camisa 8 deixou claro que a sua condição ideal será adquirida gradativamente. Antes da reestreia, no último domingo (15), contra o Ceará, Renato havia entrado em campo pela última vez somente em dezembro do ano passado, quando atuava pelo Beijing Guoan.

O jogador, que já havia defendido o Timão entre 2013 e 2015, voltou ao clube da melhor forma possível, marcando o terceiro tento da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Vozão, seis minutos após sair do banco de reservas. Contra a equipe cearense, Renato Augusto jogou durante 30 minutos.

O Corinthians volta a campo neste domingo (22), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada do Brasileirão. Renato deve ser relacionado, mas seguir começando no banco de reservas até chegar a sequência ideal de jogos que lhe permita atuar durante 90 minutos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos