Renato Augusto fala em maturidade do time do Corinthians: 'Estamos numa crescente'

O meia renato Augusto foi eleito o melhor da partida contra o Guarani (Foto: Divulgação/Corinthians)


O meio-campista Renato Augusto foi eleito o melhor da vitória do Corinthians sobre o Guarani por 2 a 1, de virada, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O corintiano exaltou a maturidade da equipe em busca do resultado em seus domínios.

O Timão tomou um susto logo no início. Bruninho, com menos de um minuto de bola rolando, deixou o Guarani na frente do marcador. O Corinthians, no entanto, não sentiu o placar e foi atrás do resultado.

> ATUAÇÕES: Ataque do Corinthians vai bem, e Róger Guedes se destaca em virada contra o Guarani

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Acompanhe a movimentação do mercado da bola no vaivém do L!

- O resumo é esse: maturidade. Manter o elenco para o próximo ano, sair de 1 a 0 com um minuto. Torcida canta mais e isso joga o time para frente. É um conjunto do time com a torcida. Mostra maturidade para o restante da temporada - afirmou Renato Augusto, após o duelo.

- Começar o jogo perdendo, como foi final da Copa do Brasil. Construímos a vitória, fizemos um bom jogo. Ajustes ainda, mudança de sistema. Estamos numa crescente - completou o meia.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 18h30, pela quinta rodada do Estadual.