Renato Augusto desencanta no Brasileirão e volta a marcar pelo Corinthians após 11 jogos

Somando as duas passagens pelo Timão, Renato Augusto tem 20 gols pelo clube (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O gol da vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (8), foi o sétimo do meia Renato Augusto desde o seu retorno no Corinthians. Ainda assim, o jogador desencantou após uma seca que estava perto de completar dois meses.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história corintiana
> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Antes de ir às redes contra o Massa Bruta, Renato havia marcado pela última vez no dia 12 de março, na goleada corintiana por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

Desde então, o meia esteve presente 11 das 13 partidas do Timão até a contra o Braga, sendo oito como titular, e havia passado em branco em todas.

Ainda assim, Renato Augusto é o segundo entre os 13 contratados na gestão Duílio com mais gols marcados durante o período, com sete. O camisa 8 perde somente para o atacante Róger Guedes, com 14.

Artilharia entre os contratados por Duílio:

- Róger Guedes, 14 gols
- Renato Augusto, 7 gols
- Giuliano e Paulinho, 4 gols
- Maycon, 2 gols
- Willian, 1 gol
- Bruno Melo, Carlos Miguel, João Pedro, Júnior Moraes, Ivan, Rafael Ramos e Robson Bambu, 0 gol

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos