Renata Silveira aconselha Tite a poupar Neymar contra Suíça e Camarões: 'Confia'

Renata é pioneira na Globo e narrou Suíça x Camarões na primeira rodada (Fotos: Reprodução/Instagram NELSON ALMEIDA / AFP)


A narradora da Globo Renata Silveira aconselhou Tite a poupar Neymar no restante da primeira fase da Copa do Mundo contra Suíça e Camarões. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo e passa por avaliação médica.

Renata disse através do Twitter que narrou a partida entre Suíça e Camarões e deu a entender que o Brasil pode se dar ao luxo de poupar o atacante já que as duas seleções podem ser derrotadas mesmo sem o craque do Brasil.


- Nem precisa usar o Neymar contra a Suíça e Camarões. Confia, narrei eles (o confronto). Deixa o Ney 100% para as oitavas - postou.

+ Conheça a trajetória de Renata Silveira, pioneira em Copas na TV aberta

Renata se tornou a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo masculina em TV aberta no Brasil. A grande figura feminina nas transmissões do grupo Globo, comemorou o feito nas redes sociais. Após 52 anos de transmissões do torneio mundial na emissora, Renata quebrou a barreira do preconceito e mostrou a força feminina no esporte.

- Que dia! Se liga nessa linha do tempo: 1970 - primeira transmissão de Copa do Mundo na Globo. 2022 - primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo na TV aberta. Conseguimos! Chegamos! Que vitória! Hoje, mais uma vez foi por todas! A porta tá aberta, mulherada. Podem entrar - comemorou a narradora, depois de narrar Dinamarca x Tunísia pelo Grupo D.