Renata Fan se emociona com entrega de Enzo Perez, do River Plate: 'O jogador tem que se espelhar nisso'

·1 minuto de leitura


A apresentadora Renata Fan se emocionou durante o 'Jogo Aberto', da Band, ao assistir um VT sobre a vitória histórica do River Plate na noite de quarta-feira, pela Libertadores ao lado do comentarista Denílson. Com a voz embargada, ela exaltou principalmente a entrega do volante Enzo Pérez que, machucado, topou o desafio e jogou 90 minutos como goleiro do River.

+ Confira a tabela da Libertadores

- Futebol é isso, é entrega, não ficar só reclamando, só ser o melhor quando tem tudo certo. É lutar contra tudo e contra todos, mas de um jeito certo. Achei lindo, um cara se superar, aceitar essa missão. Imagina ir para o gol, não é o que você faz, não treina nunca, não tem os fundamentos - disse.

- O jogador de futebol tem que se espelhar nisso. Às vezes você tem tudo, o melhor time, salário alto, pago em dia, torcida... E o Jogador não corresponde dessa maneira. Então eu me emocionei ontem vendo o jogo. A Libertadores já está marcada por essa partida. Enzo Pérez ontem deu uma demonstração que poucas vezes vi no futebol. Ele se superou, e o [técnico Marcelo] Gallardo também - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos