Renata Fan recrimina postagem de Otamendi após cotovelada: 'Não consigo entender o cinismo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A apresentadora Renata Fan recriminou a postagem feita por Otamendi no perfil do canal argentino 'TYCSports'. O zagueiro da seleção argentina afirmou que foi só na bola, mesmo tendo acertado o brasileiro Raphinha com uma cotovelada na boca.

- Não consigo entender o cinismo. Ele sai impune e vem no Instagram ainda responder. Não dá para dizer que estão ‘sambando na cara da sociedade’, porque eles não sambam. Estão ‘dançando um tango na cara da sociedade’ - disse.

Renata ainda falou sobre a não punição aplicada pelos uruguaios Andrés Cunha, árbitro de campo, e Esteban Ostojich, responsável pelo VAR, que foram punidos por tempo indeterminado pela não expulsão de Otamendi em lance com Raphinha.

- É um absurdo. Impossível (não ver a cotovelada)! Se a gente que, pela televisão, numa primeira imagem, já viu que algo grave tinha acontecido, como o árbitro ignora? Principalmente o VAR. Como não ver uma cotovelada num jogador? Nada justifica - afirmou Renata.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos