Renata Fan recebe 'parabéns' de Renato Gaúcho: 'Queria um abraço seu pra me esquentar'

Renato arrancou risos de Renata Fan (Foto: Reprodução)
Renato arrancou risos de Renata Fan (Foto: Reprodução)

Renato Gaúcho participou ao vivo do Jogo Aberto desta sexta-feira para parabenizar a apresentadora Renata Fan, que completa 42 anos. Aproveitando a fala sobre o frio gaúcho, o treinador do Grêmio não perdeu a oportunidade de pedir um caloroso abraço da torcedora do Colorado.

- Oi Renata, tudo bem? Seu aniversário hoje, hein? Você no calorzinho e eu aqui, dá uma olhadinha, no Polo Norte, um frio desgraçado. Muito frio, uma friaca. Eu queria muito um abraço seu para me esquentar, ainda mais sendo seu aniversário, mas, infelizmente, isso não é possível. Então, parabéns, tudo de bom. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Continue sendo essa apresentadora maravilhosa que você é. Felicidades. E, acima de tudo, muita saúde. Esse abraço vai acontecer um dia. Beijo - disse o técnico.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Renata agradeceu a mensagem de Renato e afirmou que gosta do treinador, apesar da rivalidade entre seus times do coração.

- Posso falar uma coisa? Tudo bem, ele é lá, eu sou cá. Grêmio e Inter, mas eu gosto do Renato. É um cara que sabe levar na brincadeira, sabe ser muito sério e decisivo. Então, eu gosto dele, não posso dizer que não gosto do Renato Gaúcho, pelo contrário, ele é um cara que mudou muita coisa no futebol - disse a apresentadora.


Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |


Leia também