Renata Fan pede Viña no Internacional: 'Que lateral-esquerdo!'

·1 minuto de leitura


A goleada do Palmeiras por 6 a 0 sobre o Universitario (PER) na Libertadores fez a apresentadora Renata Fan pedir um "presente" do Verdão para o Internacional. Durante o "Jogo Aberto" desta sexta-feira, Renata pediu para que os paulistas enviassem o lateral-esquerdo Matías Viña para seu time do coração.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Eu falei que os peruanos deram um presente para o Palmeiras, e se o Palmeiras quisesse me dar um presente eu aceitaria de bom grado, pra ontem: o Viña no Inter, que lateral-esquerdo! Eu não consigo. Acho que o Victor Luis até é voluntarioso, mas o Viña ontem, não só pelo primeiro tempo - brincou a apresentadora.

- Eu achei que ele foi disparadamente o melhor em campo, no primeiro tempo especialmente, enquanto muitas coisas não aconteciam no jogo -, mas é um lateral de muita qualidade. Legal também vê-lo fazendo gol, e de pé direito. Então assim, o Palmeiras, as pessoas: "ah, mas o Palmeiras perdeu o estadual pro São Paulo", "o Abel Ferreira tá sendo criticado", gente! O Palmeiras tá com um ótimo elenco, tá super controlado na Libertadores - acrescentou Renata Fan.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo, na volta da Série A do Brasileirão, contra o Flamengo em uma reedição da Supercopa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos