Renata Fan não aprova estreia do Internacional na Libertadores: 'Ridículo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A vitória do Always Ready (BOL) sobre o Internacional por 2 a 0 nesta terça-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores não agradou Renata Fan. A apresentadora do "Jogo Aberto" criticou, durante a edição desta quarta-feira do programa, o técnico Miguel Ángel Ramírez e não aprovou o esquema tático utilizado pelo treinador.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os jogos!

- O esquema tático do Ramírez foi ridículo. O Inter não teve coerência. Ele não pôs o Patrick em campo. Escalou mal, substituiu mal. Eu vou dar um crédito para ele por ser o primeiro jogo, altitude, mas se não ganhar do Táchira, o bicho pega - disse a apresentadora.

- Os melhores em campo do Inter foram Lomba e Rodrigo Dourado. O resto não jogou bem. Não sei como eles sentem a altitude. Não tem a ver com idade, experiência, é uma questão física. É ruim, é desumano, mas não é a única desculpa para uma derrota como essa - continuou.

- Tem que jogar mais futebol, definir um esquema tático, um time titular e colocar os jogadores nas posições que eles sabem jogar. Ele tem que organizar melhor o time, preparar melhor. Que sirva de alerta para as próximas partidas. Tem mais cinco jogos na fase de grupos da Libertadores e tem que jogar bem mais - concluiu Renata Fan.