Renata Fan indica contratação de Gabigol ao Barcelona: 'Não tem um artilheiro hoje com o faro de gol dele'


Principal artilheiro do futebol brasileiro desde o início de 2019, o atacante Gabigol vive o auge de sua breve carreira. Decisivo, o atleta foi fundamental nos últimos títulos do Flamengo, principalmente na Libertadores ao marcar os dois gols da conquista sobre o River Plate.

A fase do atacante é tão boa que ele foi indicado para resolver os problemas do ataque do Barcelona, que foi dizimado pelas lesões de Luis Suarez e Ousmane Dembelé. Segundo a apresentadora Renata Fan, o jovem de 22 anos pode ser a solução dos problemas catalães.

- Vou falar uma coisa e sei que vou ser criticada por isso, mas se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é um jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro hoje com o fato de gol (dele). Se alguém tiver em condições de colocar a bola para o Gabigol, ele guarda. Então, se eu fosse o Barcelona, eu olhava para o Gabigol. É impossível que isso não chegue na Europa, que a imagem ruim dele permaneça -, afirmou.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo no início de 2019 por empréstimo da Inter de Milão e se destacou sob o comando de Jorge Jesus. Campeão do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores, Gabigol virou rapidamente ídolo da torcida rubro-negra por suas atuações e gols.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também