Renata Fan fica 'dividida' com volta de Abel Braga ao Inter

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Internacional agiu rápido e acertou com Abel Braga. O treinador retorna ao clube para a sua sétima passagem. A última vez que Abelão comandou o Colorado foi em 2014, mas a sua passagem mais lembrada foi em 2006, quando levou o clube aos títulos da Libertadores e Mundial de Clubes.

A apresentadora Renata Fan, no entanto, ficou "dividida" com o retorno de Abel Braga ao Inter. No 'Jogo Aberto' desta terça-feira, a Colorada afirmou que teve dois sentimentos após o anúncio da volta do treinador, criticou os trabalhos recentes no Cruzeiro e Vasco, mas exaltou o perfil vencedor de Abelão relembrando as conquistas em 2006.

- Quando o presidente tomou a decisão de Abel Braga, eu tenho dois sentimentos: eu não posso avaliar positivamente os trabalhos no Vasco e no Cruzeiro, porém, o Abel Braga, além de um grande ser humano, é um treinador que, no Inter, ganhou Campeonato Gaúcho, Libertadores, Mundial, já ganhou vários Grenais. O Coudet não honrou a chance e toda a credibilidade que o Inter depositou - afirmou.

- Abelão, para você, todo o sucesso, toda a sorte, toda a identidade, todo o carinho da torcida colorada. Que você transforme a sua história no Inter em algo muito positivo, porque se você conseguir conquistar um Campeonato Brasileiro pelo Colorado - completou.