Renata Fan diz não saber se Grêmio tem 'estrutura psicológica' para Brasileirão e Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira, a apresentadora Renata Fan falou sobre o caminho do Grêmio com a próxima etapa da Copa do Brasil e a situação no Brasileirão 2021. Para a jornalista, os tricolores não tem cabeça para aguentar as duas competições ao mesmo tempo e disse que Flamengo vai vencer a partida desta quarta por 3 a 1.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Grêmio até respirou, mas ainda está na zona do rebaixamento. A gente sabe do histórico maravilhoso do Grêmio na Copa do Brasil, uma equipe que gosta deste tipo de jogo, mas na minha opinião a prioridade é o Brasileiro. Não sei se tem estrutura psicológica para duas competições, ainda mais enfrentando o Flamengo - opinou a apresentadora.

- Ele nunca vai deixar de ser um ídolo. Uma história vitoriosa que lhe rendeu uma estátua até em vida, o que é importante. Mas agora ele vai lutar por unhas e dentes por essa classificação. O Renato sempre esperou o Flamengo e está realizando outro sonho - completou Renata Fan.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Grêmio encontra o Flamengo nesta quarta pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Na expectativa, Renata Fan acredita que os Rubro-negros vencerão o embate por 3 a 1, e que o gol dos Tricolores será do colombiano Borja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos