Renata Fan comenta saída de Abel Braga do Fluminense: 'Injusta'

Renata Fan promoveu uma reviravolta nos bastidores da emissora (Reprodução / Band)


Após críticas e pressão da torcida por resultados ruins, Abel Braga pediu demissão do Fluminense na última quinta-feira. Após conquista do Carioca, Tricolor foi eliminado na Pré-Libertadores e vive situação complicada na Sul-Americana. Para a apresentadora Renata Fan, as críticas ao trabalho do técnico foram injustas.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- Na minha opinião, saída exagerada e injusta. O torcedor, às vezes, tem que olhar qual é a condição do clube, o que ele pode almejar na temporada, o que pode conseguir, quem são os adversários e talvez essa avaliação não tenha sido bem feita pela torcida do Fluminense, mas agora ele pediu para sair - disse Renata Fan.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

- Um cara do bem, ético, vitorioso e acabou de ser campeão carioca, sem ser favorito. Começou a temporada com tudo, invencibilidade e aí veio aquela eliminação na Libertadores, resultados ruins na Sul-Americana e todo esse contexto acabou influenciando na saída do Abel - concluiu a apresentadora do 'Jogo Aberto'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos