Renan tem os melhores índices entre zagueiros palmeirenses

·1 minuto de leitura


Utilizando mais as Crias da Academia desde a temporada passada, o Palmeiras conseguiu revelar grandes jogadores. Dentre eles, está o zagueiro Renan, de apenas 19 anos, que fez sua estreia na equipe profissional em 2020, e que se tornou uma das principais peças de Abel Ferreira.

Os números do jogador mostram o porquê disso – ele tem os melhores índices entre os jogadores da defesa palmeirense. De acordo com a ESPN, com 16 jogos, o atleta carrega a menor quantidade de gols sofridos entre os zagueiros – 0,5 por partida. Além disso, com Renan em campo, o Palmeiras não levou gols em nove oportunidades, sendo mais da metade dos jogos com ele.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Renan também se destaca nos números gerais do time do Palmeiras. Além do baixo índice de gols sofridos, ele lidera as estatísticas de desarmes (18), interceptações (36) e bolas áreas interceptadas (29).

Confira os números dos defensores alviverdes:

Renan – 16 jogos, 10 gols sofridos, 9 sem ser vazado
Gómez – 14 jogos, 12 gols sofridos, 6 sem ser vazado
Luan – 18 jogos, 19 gols sofridos, 7 sem ser vazado
Empereur – 9 jogos, 10 gols sofridos, 3 sem ser vazado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos