Renan, do Palmeiras, fala sobre lance polêmico no fim do Choque-Rei: ‘Não foi falta’

·1 minuto de leitura


Após empatar com o São Paulo por 0 a 0, no Morumbi o polivalente Renan avaliou o lance polêmico que gerou o gol contra de Gustavo Gómez, anulado pelo VAR. Para o jovem defensor do Palmeiras, na origem da jogada não houve falta. O atleta classificou o lance foi uma disputa normal de bola e concordou com a reclamação do treinador Abel Ferreira.

– Na minha interpretação, achei que não foi falta (no lance do gol anulado do São Paulo no fim do jogo). Disputei a bola pelo no alto e corpo a corpo. Não tive intenção de fazer falta. Para mim, não foi falta, concordo com o Abel – discursou, referindo-se ao técnico alviverde.

Renan reconheceu a força do São Paulo jogando no Morumbi e gostou da atuação do Verdão no segundo tempo. O beque lamentou o empate no clássico e afirmou que espera sair vitorioso contra o rival no duelo da Libertadores, no dia 10 de agosto.

– Sabemos que é uma equipe forte do outro lado. Todos os confrontos contra eles são bons. Eu gostei bastante do segundo tempo da equipe. Procuramos o gol. Infelizmente não fizemos, mas estamos aí. Se Deus quiser, na Libertadores, vamos sair com a vitória – finalizou.

O Palmeiras volta a campo no Brasileirão no próximo sábado, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, às 21 horas, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Maior Campeão Nacional lidera o certame nacional, com 32 pontos somados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos