Renan Ribeiro se manifesta sobre volta ao Brasil e confirma interesse de clubes "gigantes"

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Foi na semana passada que surgiu em Portugal, com força, a informação de que o goleiro Renan Ribeiro estaria tentando a rescisão de contrato junto ao Sporting para, possivelmente, voltar ao futebol brasileiro. Agora, ele se manifestou sobre o assunto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mesmo evitando entrar em detalhes, deixou a entender, sim, que existem contatos de equipes do Brasil. E mais: afirmou que pensa na possibilidade de deixar a Europa. "Sigo treinando forte aqui no Sporting, esperando a minha oportunidade. Vejo com bons olhos o interesse de alguns clubes gigantes do Brasil, isso é reconhecimento do meu trabalho, mas deixo tudo nas mãos de Deus e do meu empresário", disse o atleta, ao jornal O Dia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Renan Ribeiro está com 31 anos e tem vínculo com o time de Lisboa até 2023. No entanto, virou a quarta opção do elenco e, a princípio, não voltará aos planos do técnico Rúben Amorim. O Grêmio, que rescindiu com Vanderlei e encaminha acordo para a saída de Paulo Victor, seria o provável destino, mesmo que a direção gaúcha negue o interesse no profissional.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.