Renan Mota, ex-menino da Vila, destaca otimismo por acesso do Floresta na Série C

Renan Mota atuou com Neymar no Santos (Foto: Divulgação / Floresta)


Renan Mota, ex-Santos, está atualmente no Floresta e tem a ambição de mirar o foco total do time no começo do Brasileirão Série C. De acordo com o meio-campista, a missão inicial é se classificar para a fase mata-mata da competição.


- Estamos com os pés no chão e muita tranquilidade no dia a dia. O grupo é bom, experiente e em condições de fazer uma grande Série C para buscar o primeiro objetivo, que é chegar às finais da disputa. Estamos muito motivados para isso - contou o jogador.

Quando questionado sobre seu desenvolvimento pessoal e profissional, o atleta revelou a vontade de conquistar seu espaço e progredir com a camisa do Floresta.

- Vou trabalhar muito para construir a minha história no clube e para ajudar o grupo a alcançar suas metas esse ano. Estou muito motivado e focado na conquista deste objetivo - concluiu Renan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos