Renan Lodi sofre trauma na região da bacia e será reavaliado na Seleção

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira tem uma dúvida para sua sequência na Copa América. O lateral-esquerdo Renan Lodi sofreu um trauma na região da bacia em uma jogada no decorrer do empate em 1 a 1 com o Equador, neste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia.

De acordo com a CBF, Lodi continuará com seu tratamento e a fisioterapia e passará por uma nova avaliação nesta segunda-feira. O lateral sentiu dores na lombar após um choque com o equatoriano Enner Valencia no fim do primeiro tempo.

Após receber atendimento, Renan Lodi voltou para o segundo tempo. Porém, três minutos depois, pediu substituição e deu lugar a Danilo. Ao ser sacado, Lodi ficou no banco aos prantos.

Tite falou sobre a conduta do jogador do Atlético de Madrid no jogo.

- - O limite da dor é tu saber se vai ou não ter condições. Quando teve o intervalo, ele disse "eu vou voltar e se sentir vou avisar, eu não quero prejudicar a equipe".

A Seleção fará um treino na capital goiana às 10h30, no Serrinha. À tarde, embarcará rumo ao Rio de janeiro e, em seguida, irá para a Granja Comary.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos