Renan Gorne faz gol de voleio em treino dos reservas do Botafogo

Felippe Rocha
Artilheiro do time de juniores do ano passado, atacante ainda não estreou pelo time profissional. Auxiliar Felipe Conceição comandou atividade com quem não viajou

Menos de dez horas após a vitória histórica sobre o Atlético Nacional, o Botafogo voltou a treinar. No Estádio Nilton Santos, atletas que não viajaram à Colômbia fizeram um trabalho técnico, comandados pelo auxiliar-técnico Felipe Conceição. O destaque da atividade ficou pelo gol de voleio do atacante Renan Gorne, que ainda busca a primeira oportunidade no time profissional.

Dentre os atletas inscritos no Campeonato Carioca, participaram da atividade Saulo, Renan Fonseca, Kanu, Yuri, Matheus Fernandes, Pachu, Renan Gorne e Vinícius Tanque. Completaram o trabalho Bruno, Guga, Erick, Jean e Paulo, juniores (primeiro ano), além dos volantes Andreazzi e Dierson, atualmente no grupo 2.

O zagueiro Marcelo deu voltas ao redor do gramado. O goleiro Jefferson deu sequência à reabilitação; expectativa é de que ele volte a jogar no fim de maio. O lateral-direito Maicon, sem vínculo oficial com o clube, fez trabalho específico, para recuperar a forma física, também separado dos demais atletas.

Além do técnico Jair Ventura. nove jogadores que estiveram em Medellín (COL), nesta quinta-feira, voltam ao Rio de Janeiro para a disputa da final da Taça Rio, o jogo é no domingo, contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos. O desembarque é no início da manhã deste sábado, e, no fim da tarde, o grupo treina.

Paralelamente, os que não voltam da cidade colombiana seguem ainda nesta sexta para Guayaquil, no Equador, onde, na quinta-feira, o Botafogo encara o Barcelona local. As equipes disputarão a liderança do grupo 1 da Copa Libertadores. Atualmente, ambas tem seis pontos.







E MAIS: